Sobre

Artigos e Postagens / Articles and Posts

Idiomas / Languages: 🇧🇷 (Português) 🇺🇸 (English)

Eu escrevo esses artigos e postagens para compartilhar sobre Tecnologia da Informação, desenvolver e também melhorar meus conhecimentos e habilidades tecnológicas. Por favor, a sua curtida e inscrição é muito importante então, compartilhe, curta e divulge essa postagem. Muito obrigada a todos que tem colaborado.

I white these articles and posts to share about Information Technology and improve my knowledge and skills on technology. Please, your like and subscription is so important so comment, like and share this post. Thank you so much who has collaborated.

Confira minhas postagens / Check my posts

Hashnode » Github » Dev Community

Redes sociais / Social medias

Eu quero saber o que vocês desejam ler no meu blog, me enviem um email com sugestões de postagens e assim que possível eu irei repondê-lo. Agradeço a atenção de todos!

Se inscreva, curta e compartilhe! Subscribe, like and share!

Mayanna Oliveira's Dev Card

Esse é meu perfil no Daily Dev / It's my profile on Daily Dev 😉

🇺🇸 Folks, sorry because I didn’t post any article in English yet. I will put on my effort to write it in English too. Please, let me know what you want to read in my blog just send me a email so I will reaply you soon as possible.

Esse blog irá falar sobre TI no geral, veja alguns temas abaixo. / This blog will talk about IT in general, check some subjects bellow.

Habilidades Tecnológicas / Technology Skills Python » Django » Docker » Potegresql » MariaDB » SQLite » HTML » CSS » Javascript » Bootstrap » Selenium » White-Box » Black-Box » Pytest » Google SEO » Yoast SEO » Bash » Linux I’m learning / Eu estou aprendendo Scala » Angular » Ionic » Flutter » Heroku. 💖 Obrigada / Thanks 💖